quinta-feira, 26 de março de 2015

Quem é Amanda Moor

Prazer, Amanda!
Me apresentar assim aos clientes e a novos conhecidos é o de praxe.
Um currículo contaria que tenho 35 anos, formada em administração...
Uma conversa revelaria que trabalho no RH de uma grande empresa aqui em São Paulo, que sou apaixonada por cachorros e que vou fazer 7 anos de casada...
Qualquer homem, modéstia a parte, comentaria que sou uma morena gostosa, sedutora e sexy appeal incrível, afinal eu me cuido para que tudo isso seja verdade.
Toda mulher tem dois lados, um social e o pervertido, mas o meu lado safada tem sobressaído ao ponto de que precisava dividir meus pensamentos com quem entende e partilha comigo da ideia, já que apenas me dividir entre os homens que desejo e tenho e meu marido, sem poder contar a ninguém por si só não basta.
Me casei por amor, e sinto que esse amor ainda existe, porém sempre fui muito quente e viciada em sexo, achei que depois de casada eu conseguiria facilmente ter um parceiro fixo, já que além do amor, Edu sempre foi ótimo de cama...
Só que não foi tão fácil assim...
Começou apenas com aquele desejo louco de transar com outro, mesmo após ele me fuder gostoso, evoluindo pra aquele tesão que aparecia no meio do expediente ou no supermercado que me fazia querer sexo, muiito sexo ali mesmo, com o primeiro que aparecesse, e hoje estou no ponto de ir a caça, buscar o homem que quero, e ter ele, me dando intensamente em uma troca de prazer... apenas prazer, porque amor, tenho em casa!
Amandinha Moor, o prazer é todo seu!
Assim eu penso, quando me apresento para um cara que me desperta vontade de sentar no seu pau, antes mesmo de saber seu nome...
Eu não escolho o homem, meu corpo escolhe, fico arrepiada quando passo perto de um cara que meu corpo quer, meus seios ficam rígidos, minha buceta lateja, meu lábios se mordem sozinhos e meu olhar fala com o dele...
Então esse blog é mais seu do que meu, porque adoro me exibir, e quero presentear meus seguidores com fotos do meu dia-dia e com meus relatos, quero aprender com vocês e ensinar muito do meu mundo as que morrem de vontade de soltar a Moor que existem dentro delas, e quero que as mais experientes me ajudem a transformar meu marido em um corno manso.
Minha maior fantasia é ver o Edu, chupando minha bucetinha esporrada por outro, com muito orgulho e prazer!
Vem comigo assim?
gifs de sexo chupando boceta

5 comentários:

  1. Linda!
    Descobri seu blog hj, e adorei!! Com certeza vc tem um novo fã! Parabéns pelo blog, principalmente pela atitude e coragem!
    Espero q continue assim e atinja seus objetivos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc é um tesão meu amor!!! Gostaria de ter a sorte de te encontrar... me masturnei varias vezes pensando em vc.. nas suas histórias....

    ResponderExcluir
  3. sou de Minas 38 anos 174 alt 69 kg moreno claro, cabelo no peito se interessar meu skype/email gosstoso1@hotmail.com Parabens pelo Blog voce é simplesmente maravilhosa beijos deliciosos.

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, parabéns! adoraria q minha esposa penssace assim como vc

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir