Essa tarde voltei pra casa nervosa após uma briga com meu marido.
Estava irritada e sempre desconto minha raiva corneando, dando pra outro, sentando em paus alheios.
Pensei em chamar o novato que chupei gostoso da empresa, parei no sofá da sala, e deitei um pouco, pensando em como Eduardo estragou meu dia e saiu como se pouco importasse...
Estava com um babydool velho que uso em casa, um coque bem desleixada...
Quando de repente tocou o interfone e o porteiro avisou que tinha um grupo de jovens fazendo trabalho de conscientização do uso da água no condomínio e estariam passando de porta em porta explicando o folheto,se eu autorizava eles subir no meu apartamento pois era um dos poucos do bloco que tinha alguém em casa.
Nem pensei nada na hora, mas sou super sustentável e achei legal a iniciativa, pedi que subisse.
Para minha surpresa, chegaram dois moços, sérios e bonitos, um deles começou a explicar o projeto e o outro disse que iria para o outro bloco pois queria agilizar isso e curtir o feriado.
O que ficou era alto, estava de jeans surrado porém justo e uma camisa com a logo do grupo deles, a blusa era branca e a malha fina realçava os braços malhados e o corpo lindo que ele tinha; Moreno do cabelo liso e com corte bagunçado, deixava -o ainda mais belo.
Secava o rapaz com os olhos enquanto me explicava, mostrei mais interesse no assunto e o convidei pra entrar, porque no meu computado tinha fotos de algo parecido ao proposto por ele que eu já queria sugerir na reunião de condomínio...
Para pegar o notbook no sofá empinei minha bunda ao máximo me insinuando , reparei um volume na calça dele,o moço sentou no sofá e eu ao lado, fui procurando as fotos, nisso passou uma minha de lingerie, tipo essas que gosto de publicar, parei de passar, olhei pra sua cara e ouço um " nossa senhora que isso!"
Naturalmente e cheia de vontade, o beijei, tomei logo a iniciativa, antes que algo atrapalhasse, e ja fui tirando dele a tal blusa, inacreditável aquela barriga sarada...
Tirei aquele babydool velho, porque estava matando o clima...
E lá estava eu de calcinha e sutian , com o rapaz apenas de calça;
Fui beijando aquela barriguinha, gominho por gominho, descendo sentido ao caminho da felicidade, abrindo o zíper de sua calça, segurando aquele pau gostoso, segurava firme ele, fazendo movimento de vai e vem com a mão. enquanto ele desabotoava meu sutiã.
Me virou e mamava meus seios com força, parecia que não tinha isso em casa, embora eu não mencionei antes, o rapaz usava aliança de compromisso, logo me virou de costas e ficou ainda mais louco quando viu minha bunda... me colocou inclinada entre o encosto do sofá e o assento e me chupou naquela posição, me penetrando com a lingua e chupando meu grelinho deliciosamente.
Eu ali me contorcendo feito louca, implorei que fosse comida naquela mesma posição e então começou meter, lentamente e depois mais forte, e eu pedindo pra me foder bem gostoso, pra deixar minha bucetinha surrada, que eu estava adorando.
Depois de meter várias vezes ele sentou, me virou e me colocou sentada naquele cacete duro, cavalguei gostoso, ia segurar mais, mas colocou seu dedo no meu cuzinho enquanto eu dava sentada naquele pau, e eu acabei gozando, gozando muito aliáis, tinha vontade de gritar, que tesão louco, minha bucetinha ficou ainda mais molhada ao ponto de escorrer naquela pica.
Foi quando ele tirou o cacete úmido e com gostinho da minha bucetinha e enfiou na boca, enfiando quase na garganta e gozando ali mesmo;
Será que toda casada safada gosta de porra na boca igual eu?
Porque me sinto alimentada, saciada e satisfeita com esse leitinho gostoso!!!
Nos vestimos novamente e levei ele até a porta.
Foram 30 minutos muito bem explicados sobre como economizar água: engula a porra e ele não te suja tanto :D
O melhor de tudo, uns 20 minutos depois que o educador foi embora, Edu voltou e encontrou sua esposa calma e sem vontade de brigar,com humor renovado assistindo tv e mexendo na net..
Agora vou descansar, desligar esse notbook e assistir um filminho com meu querido esposo, que provavelmente vai me comer também, mas com menos entusiasmo da minha parte.
E ainda me perguntam o segredo do casamento feliz...