sábado, 4 de abril de 2015

Exibida essa Amanda!



Adoro exibicionismo, mas não posso me exibir na rua, ou no trabalho, pois ainda não tenho apoio e não venci essas barreiras, uso o blog para isso!

Vou aproveitar o fim de semana e convencer meu corno inocente a me fotografar de salto e fio dental, se conseguir posto aqui pra vocês!

Enquanto isso, imaginem ai esse par de seios na sua boca! Boa mamada.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sendo puta para ser uma esposa melhor!


Essa tarde voltei pra casa nervosa após uma briga com meu marido.
Estava irritada e sempre desconto minha raiva corneando, dando pra outro, sentando em paus alheios.
 Pensei em chamar o novato que chupei gostoso da empresa, parei no sofá da sala, e deitei um pouco, pensando em como Eduardo estragou meu dia e saiu como se pouco importasse...
Estava com um babydool velho que uso em casa, um coque bem desleixada...
Quando de repente tocou o interfone e o porteiro avisou que tinha um grupo de jovens fazendo trabalho de conscientização do uso da água no condomínio e estariam passando de porta em porta explicando o folheto,se eu autorizava eles subir no meu apartamento pois era um dos poucos do bloco que tinha alguém em casa.
Nem pensei nada na hora, mas sou super sustentável e achei legal a iniciativa, pedi que subisse.
Para minha surpresa, chegaram dois moços, sérios e bonitos, um deles começou a explicar o projeto e o outro disse que iria para o outro bloco pois queria agilizar isso e curtir o feriado.
O que ficou era alto, estava de jeans surrado porém justo e uma camisa com a logo do grupo deles, a blusa era branca e a malha fina realçava os braços malhados e o corpo lindo que ele tinha; Moreno do cabelo liso e com corte bagunçado, deixava -o ainda mais belo.
Secava o rapaz com os olhos enquanto  me explicava, mostrei mais interesse no assunto e o convidei pra entrar, porque no meu computado tinha fotos de algo parecido ao proposto por ele que eu já queria sugerir na reunião de condomínio...
Para pegar o notbook no sofá empinei minha bunda ao máximo me insinuando , reparei um volume  na calça dele,o moço sentou no sofá e eu ao lado, fui procurando as fotos, nisso passou uma minha de lingerie, tipo essas que gosto de publicar, parei de passar, olhei pra sua cara e  ouço  um " nossa senhora que isso!"
Naturalmente e cheia de vontade, o beijei, tomei logo a iniciativa, antes que algo atrapalhasse, e  ja fui tirando dele a tal blusa, inacreditável aquela barriga sarada...
Tirei aquele babydool velho, porque estava matando o clima...
 E lá estava eu de calcinha e sutian , com o rapaz  apenas de calça;
Fui beijando aquela barriguinha, gominho por gominho, descendo sentido ao caminho da felicidade, abrindo o zíper de sua calça, segurando aquele pau gostoso, segurava firme ele, fazendo movimento de vai e vem com a mão. enquanto ele desabotoava meu sutiã.
Me virou e mamava meus seios com força, parecia que não tinha isso em casa, embora eu não mencionei antes, o rapaz usava aliança de compromisso, logo me virou de costas e ficou ainda mais louco quando viu minha bunda...  me colocou inclinada entre o encosto do sofá e o assento e me chupou naquela posição, me penetrando com a lingua e chupando meu grelinho deliciosamente.
Eu ali me contorcendo feito louca, implorei que fosse comida naquela mesma posição e então começou meter, lentamente e depois mais forte, e eu pedindo  pra me foder bem gostoso, pra deixar minha bucetinha surrada, que eu estava adorando.
Depois de meter várias vezes ele sentou, me virou e me colocou sentada naquele cacete duro, cavalguei gostoso, ia segurar mais, mas  colocou seu dedo no meu cuzinho enquanto eu dava sentada naquele pau, e eu acabei gozando, gozando muito aliáis, tinha vontade de gritar, que tesão louco, minha bucetinha ficou ainda mais molhada ao ponto de escorrer naquela pica.
Foi quando ele tirou o cacete úmido e com gostinho da minha bucetinha e enfiou na boca, enfiando quase na garganta e gozando ali mesmo;
Será que toda casada safada gosta de porra na boca igual eu?
Porque me sinto alimentada, saciada e satisfeita com esse leitinho gostoso!!!
Nos vestimos novamente e levei ele até a porta.
Foram 30 minutos muito bem explicados sobre como economizar água: engula a porra e ele não te suja tanto :D
O melhor de tudo, uns 20 minutos depois que o educador foi embora,  Edu voltou e encontrou sua esposa calma e sem vontade de brigar,com humor renovado assistindo tv e mexendo na net.. 
Agora vou descansar, desligar esse notbook e assistir um filminho com meu querido esposo, que provavelmente vai me comer também, mas com menos entusiasmo da minha parte.
E ainda me perguntam o segredo do casamento feliz...

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Semana nada santa



Feriado se aproximando, marido vai querer viajar, e eu com toda certeza vou conhecer machos novos!
Essa semana esqueci de contar, mamei na pica de um novato da empresa até ele gozar!
O menino estava perdido, primeira semana ali, eu fui no arquivo pegar documentos e fiquei atiçada com aquele rapaz de uns 20 anos, tão branquinho, imaginei um pau rosinha, uma pegada inocente estilo a carinha dele.
Cheguei, próximo a mesa dele com o decote bem aberto e abaixei olhando em seus olhos: " Oi, vc é novo aqui? Preciso desses documentos por gentileza..."
Ele que de inocente so tem a cara, sorriu e se apresentou, olhou meus seios saltando a blusa e mordeu os lábios. Pedi ele pra levar no rh e sai percebendo que ele me olhava, ou melhor, secava minha bunda!
Enfim, na saída ofereci carona.
Dentro do carro, coloquei a mão na coxa dele, alisei e já enfiei a mão na sua calça, sentido aquele pau duro, latejando em meu poder, dirigi assim algum tempo, e ele louco, paramos em um motel e antes de liberarem o quarto eu cai de boca!
Que pica linda, linda... Dava mais vontade de chupar cada vez que olhava... Ele gozou na minha boca...
Decidi que vou usar muito esse garoto! Lembrei ele que sou casada e que qualquer indiscrição da parte dele, n teria era outra vez..
Nem entramos no quarto, ele lá louco, pegando em meus seios por cima da roupa, querendo me traçar até arder, e eu precisava ir embora, mas foi proposital, quis deixa-lo com água na boca, já que ele me deixou com gosto de porra na minha!!
Então combinamos de nos ver, durante o feriado, darei um jeito de voltar antes do Edu...
Sonhando em cavalgar muito naquela pica vermelhinha...
 
 
 


terça-feira, 31 de março de 2015

Corno ingênuo!

Ontem saí de casa com o propósito de fazer o Eduardo comprar uma lingerie pra eu usar com outro...
Fomos em várias lojas, queria algo sexy, porém discreto, acabei ganhando a gosto dele, um conjuntinho preto, que amanha vou usar com outro, com toda certeza!!
Mas o mais surpreendente é que estou realmente dando dicas pra ele, e ele não entende.
Pedi uma tornozeleira, e quando fomos escolher, eu disse que as pimentas afastam mal olhado, e ele me deu a minha!

Como ele acha que vou usar:




Como realmente vou usá-la:




Meu gesto de agradecimento:



Estou aguardo os comentários para mostrar a lingerie! 





segunda-feira, 30 de março de 2015

Presente da Amandinha aos leitores!

Estou muito feliz com o retorno do blog,  em menos de uma semana (exatos 4 dias) dividindo com vocês um pouco do que sou e como sou, tenho recebido emails de apoio, mulheres na mesma situação que eu, viciadas em trair e homens que adoram esse meu lado safado.
Recebi até pedido de casamento!!
O que eu penso com tudo isso??
Que estou no caminho certo, que é preciso gozar a vida!
Quero ver vocês gozando só de olhar, e vou lançar o desafio:
Quero comentários nesse post, ou por email pedindo como gostariam de uma foto minha, vou analisar os pedidos e realizar um deles!
Vamos pedir?

Opção 1:
Fio dental e salto de costas



                                          A camisolinha que escolho para receber o entregador de água




                     Selfie no espelho com o look intimo do dia



Boa noite queridos!
Ansiosa pela resposta

domingo, 29 de março de 2015