sexta-feira, 24 de abril de 2015

Meu corninho nada manso, parte III



Como prometido, voltei!
Porque preciso mesmo confidenciar com vocês algumas novidades,
Edu, estava conversando comigo só o necessário mesmo e dizendo sempre indícios que eu conseguiria seguir a vida sozinha, que sou bem grandinha e esperta pra isso..
Enquanto isso, eu exclui e bloqueei vários contatos e agora só vou conversar por email se servir,se não servir, não tem conversa...
E também, cancelei meu face pessoal, achei melhor, até porque eu entrava mais pra conversar com paqueras mesmo, e não vou usar mais essa ferramenta.
Esperei ele chegar em casa na segunda, véspera de feriado, e eu sabia que se eu deixasse, ele iria descer pro Guarujá como sempre faz, e ficaríamos ainda mais distantes.
Então eu agi...
Primeiro virei o jogo!
Disse que pra viver naquele clima, eu não queria também, e que estava disposta a nos separar sim, até porque, que diferença faz, só saio sozinha, ele não me acompanha, não saímos juntos nem pra comer, e que estamos em uma rotina sexual e casual insuportável.
Na hora ele não aceitou as críticas, disse que se os dois trabalham é normal essa rotina, esse afastamento e que é uma fase até nos estabilizarmos profissionalmente.
Mas me mantive firme, e disse que sinceramente ele deveria sair mesmo daquele apartamento, e deixar que eu seguisse minha vida, e fui sincera, mesmo querendo resultado inverso.
E disse que queria resolver isso antes que ele fosse pra praia, porque eu precisava saber se era solteira ou não.
Ele ficou indagando, se isso faria diferença, se eu queria um alvará de soltura...
E eu falei que já que ele não queria pra ele, sozinha eu não ficaria mesmo.
Nisso, um amigo nosso ligou nos convidando pra passar na casa dele, porque um outro amigo nosso de épocas de solteiro, havia chegado lá e queria nos ver, esperariam a gente lá para uma pizza.
Aceitamos o convite,
Já na casa do nosso amigo, mantemos as aparências como um casal em paz e sem dilemas.
A noite foi muito agradável, rimos horrores, e falamos de tudo um pouco entre u ma taça de vinho e outra...
Quando bebo, fico com tesão elevado ao quadrado... E ja estava ficando alterada, Eduardo estava super "Feliz" se soltando bastante também..
O nosso amigo que havia chegado de viagem, começou falar dos tipos diferente de mulheres que ele conheceu ao longo de suas idas e vindas em outros lugares, saiam várias piadinhas, da parte de todos, até que ele soltou um comentário do tipo " Mas nenhum tipo de mulher se compara as brasileiras" e olhou pra mim..
Na hora tentei disfarçar olhando para a outra mulher que ali e rindo.
Edu percebeu a brincadeira, mas levou numa boa.
Minha mente por um momento foi longe, imaginei uma brincadeirinha entre amigos, ali mesmo naquela grama.
Mas não passou disso, voltamos a descontrair, e lá pelas tantas fomos embora.
No Caminho, aquele Eduardo calado, estava todo soltinho
dentro do carro passou a mão na minha perna, ficou fazendo carinho
dando todos indícios que nquela noite teria sexo!
Para nós, o aumento da frequência de transas já está sendo um avanço!
Mal chegamos em casa, ele ja foi tirando minha roupa, dizendo que eu estava muito linda, que era a mais linda das esposas e namoradas presentes.
Custei acreditar que era o mesmo Eduardo de dois, três dias atrás...
Tivemos um sexo rápido, porém diferente.
Quando já iámos dormir, eu toquei no assunto, de que ele precisa curtir mais a mulher que tem, parar de neuras, que precisamos quebrar nossa rotina, na cama e na vida.
E ele disse que realmente, que precisamos aproveitar nosso casamento antes que seja tarde.
Dormi, muito confiante de que as coisas vão mudar!











18 comentários:

  1. Adorei, muito bom saber que as coisas já estão quase mudando...espero mais novidades hein!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sera que ele vai mansinho agora?
    eu e meu corno começamos com menage masculino e naturalmente as coisas foram acontecendo e ele sentiu muito tesão em ser chamado de corno por mim e foi ficando cada vez mais mansinho,trepar na frente do corninho é algo que todas deveriam experimentar ,o casal fica mais cúmplice, mais amigos e mais feliz.
    Desejo que conquiste sua fantasia,pois vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda... Aqui é a senhora InSano, gostaria de começar uma amizade e parceria com vc... Entre em contado com a gente no jeitoinsanoaju@gmail.com e vamos fazer gostoso essa parceria...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter começado a deixar o Eduardo (é nome de cornão mesmo) mais mansinho, como estão evoluindo logo logo você vai poder dar a vontade na cama em que vocês dormem, sei que esse é um dos seus desejos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que daqui a pouco seu corninho já vai pode ver todos relatos da suas safadezas e vai sentir tesão,vai participar do blog e muito mais... e bem mansinho rs

    ResponderExcluir
  6. Amiga não me deixa ansiosa!
    As coisas mudaram?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Também só converso por e-mail, por razões obvias.

    ResponderExcluir
  8. hmmmm...muito interessante seu blog ;)

    ResponderExcluir
  9. - Amiga! homem gosta de mulher brava com atitude,continue firme,já passei por isso e hoje estou muito realizada!

    ResponderExcluir
  10. Sou casada a mais de nove anos e meu marido sempre tentou me convencer para fazer menage com outro cara e com o passar dos anos me convenceu,escolhi o cara e nós fizemos ,longe de nossa casa e nosso casamento melhorou mas se me perguntar se eu faria de novo,minha resposta com certeza é não. Enfim, tem que gostar muito da coisa pra fazer,os dois tem que gostar,quero que seu marido seja corninho manso por um dia pra ver como vai ser a experiencia de vocês kkkkkkk, voce vai ficar feliz ja que tem muito apetite sexual,eu ja me sinto satisfeita com um só kkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá linda Amanda... Estamos aguardando um belo ensaio seu mostrando essa sua bucetinha linda para postarmos em nosso blog e divilgar ainda mais o seu!

    Aguardamos... Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Tô lendo seu log hoje pela primeira vez e achando bem legal (li tudo rsrs). Me tire uma dúvida, você gosta do corninho? Eu adoro minha esposa, mas não consigo ficar sem sexo com outras mulheres, apesar do sexo com ela ser delicioso, com direito até a pompoarismo (alias recomendo a você, vai adorar rsrs).
    Fiquei curioso para saber se sua situação é semelhante à minha. Notei que você não posta há alguns dias. Tomara que volte de vez. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  14. Você não vale um real. Coitado deste homem.

    ResponderExcluir
  15. Que mulher linda e gostosa adoro foder uma puta

    ResponderExcluir
  16. Moreno sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES. Posso receber Casais afim de uma boa amizade.
    Whatsap (27) 99638-7857
    Skype: carloseduardoes
    Email amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Belo blog e está de parabéns pelos relatos, torço para que continue sendo feliz...

    Olá! Procuro uma namorada bem putinha, que goste de ménage, gangbang, casa de swing... Que goste de chupar vários e levar muito leitinho na cara, na boca para eu bjar e na buceta para eu limpar todinha... Já tive um relacionamento liberal e adoro ser corno, adoro liberar a gatinha pra fuder com quem ela quiser e tb adoro ver, adoro participar, adoro limpar a gatinha todinha.
    Tenho boa aparencia, 37 anos, 23cm de rola grossa, formado, inteligente, sem filhos... Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escreva: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir