terça-feira, 21 de abril de 2015

Meu corninho nada manso, parte II

Amores, sei que fiquei alguns dias ausentes, ate pensei em parar de postar e me isolar um pouco de tudo...
Não só pelas desconfianças do Eduardo, mas porque me senti um pouco perdida esses dias.
Li cada um dos comentários e opiniões e por mais que tenho as minhas, muita coisa que recebi foi unânime e me ajudou muito.
Não vou desistir da minha fantasia, não que isso seja um projeto de vida, eu sou muito além disso...
Mas porque já passei a adolescência reprimida, não quero ser assim pra sempre.
Infiel porem jamais infeliz.
Se conversar sobre o assunto e dividir com vocês já me faz tão bem, não vou cortar esse prazer
Amanda exibida, fogosa, gostosa e sim puta da melhor classe, porque gosto de proporcionar prazer.
Porém eu me exclui de muitas redes sociais, não vou mais impedir ele de mexer em meu telefone, não posso provocar insegurança, a missão é provocar tesão.
Me corrijam se eu estiver errada, mas esse mundo é bem menos hipócrita que o falso moralismo que circula por aí.
Fora disso, vou continuar sendo uma mulher que sabe se portar na sociedade, sexy mas não vulgar e que ama seu marido, independente de outras coisas.
Aprendi cedo que tudo que se quer, se conquista, se não está dando de um jeito, mude a estratégia... Desistir? So se realmente o bem maior for esse.
Se contornei a situação, se ele voltou a falar comigo, se transamos ou se ele realmente quer se separar é o que vou contar em detalhes no próximo post, acompanhado com uma fotinha porque tenho recebido muitos pedidos e vou tentar atender todos e responder cada comentário do post anterior.
AGUARDEM....


14 comentários:

  1. Delícia !
    Ótima notícia essa.
    Você não pode reprimir os seus desejos de maneira nenhuma.
    Louco pelas fotos...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Conheci minha esposa virgem...
    Casamos e ela viciou em fazer sexo,depois de oito meses,pediu para experimentar outros paus,de preferencia melhor que o meu,mais grande e grosso.
    Pensei muito..pedi ajuda a casais do meio e cedi aos pedidos dela,hoje estamos mais calmos e ela só transa comigo,mas, já deu muito.
    Enfim,gostei da sua atitude! Acho que toda fantasia vem para colaborar com a relação...no nosso caso colaborou e muito! Ta certa em não desistir.. eu e minha esposa estávamos preocupados..a gente espera que fiquem juntos..vamos aguardar o próximo post!
    Beijos
    ksalBH07

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, em um relacionamento anterior tive vários problemas, que apesar de já ter falado a ela que aceitava que ela tivesse outros, só queria saber a verdade, mas ela escondeu isso de mim, quando descobri, fiquei chocado e me senti muito traído, (não pelo ato, mas por mentir pra mim, ja que eu dava essa liberdade a ela) no fim ela admitiu tudo e tentamos fazer as coisas com mais cumplicidade, mas eu havia perdido a confiança e não consegui mais acreditar no que ela me dizia, e ela também não conseguia admitir a verdade para mim, ela tinha coragem de sair com outros mas não de falar isso comigo, no fim terminamos, pois não aguentei a situação e o que poderia ser muito bom foi algo que faz com que nunca mias consiga pensar nela sem lembrar dos momentos ruins.
    Sempre gostei de ser corno manso, mas na sociedade machista em que vivemos é difícil, tanto para o homem que gosta de ser manso quanto para mulher liberar seus desejos e poder admitir isso. A sociedade indica que o homem tem que ser macho dominante e a mulher quieta e reclusa, infelizmente e mesmo para aqueles que gostam de quebrar essas barreiras é complicado pelo peso que a sociedade impõe.
    Hoje estou em outro relacionamento, e a sinceridade foi o que houve de melhor nessa fase da minha vida, ela gostava de sexo, mas nada relacionado ao mundo liberal, então para não assusta-la fui assistindo uns filmes pornos com cenas de menage e traição junto com ela, depois aos poucos nas nossas transas ia comentando das cenas, depois um certo dia conversando sobre isso falei da minha vontade, no começo ela ficou chocada e achava que eu não a amava, depois de muita conversa ela entendeu que eu a amava e isso era uma fantasia sexual. Depois disso tudo melhorou, começamos fantasiando só nos dois, depois fomos para o real, na primeira vez ela travou e ficou assustada, mas depois que ela viu o quanto me deixou excitado e que eu continuava a amando muito ele mesmo pediu pra repetir e foi otimo, hoje ela mesma ja curti a fantasia.
    Sei que o caso é diferente, mas quis te relatar, como forma para você pensar, eu acredito que o melhor para esse momento parar com as traições, pois a desconfiança uma hora por si só pode acabar com o seu casamento, e aos poucos mostre a ideia para ele, seja calma e mostre que isso não o torna menos homem, pelo contrario hoje me sinto mais confiante do que antes, pois tenho certeza que minha mulher me ama, mesmo gozando com outro cara, fora isso há diversos blogs de maridos que relatam as historias de suas esposas, aos poucos creio que toda a mente pode se abrir para novas ideias, mas não conte nada já feito a ele e nem deixe ele desconfiado, pois se ele perder a confiança será mais difícil, e também não abandone suas vontades de uma vez pois eu tentei e sei que isso nunca ira deixar você.
    Espero que isso te ajude de alguma forma e torço para que tudo de certo para vocês dois, que um dia no futuro o casal possa ter essa experiencia maravilhosa juntos.

    ResponderExcluir
  4. Amor,tb acho que o melhor é parar com as traições viu.

    É melhor não existir nenhum tipo de segredo ou mentira entre o casal.

    Nunca trai meu marido e apesar dele já ter dito que perdoaria uma traição,não traio.

    A traição destrói a confiança de uma maneira que nunca mais ela volta a ser a mesma...

    Eu e meu marido optamos por também não ter algumas redes sociais com amigos e família,só temos para a putaria mesmo,não que deixamos os
    amigos e família de lado,mas hoje o melhor é manter contato apenas pessoalmente ou por telefone.

    Lembre- se tb que alguns casais se traem mesmo no meio liberal,já conhecemos muitos que terminaram o casamento liberal,por causa da traição de ambas as partes.

    As vezes o casal não pode fazer sexo com outras pessoas,apenas pode transar no mesmo ambiente ai vem a traição...e ate dentro de casa Swing já vi isso acontecer e o casal brigar..
    Espero que possa viver sua fantasia com ele e ser felizes juntos.

    ResponderExcluir
  5. Não desista do blog tá?? e mais uma vez vou te lembrar para tomar cuidado já que vai continuar sendo infiel rsrsr.. amansa seu corninho e nunca mais vai precisar ser infiel,é mais gostoso ter um manso do que trair . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii é uma delicia ser infiel,meu marido da conta, e eu traio para gozar com outro é muito gostoso,mais gostoso do que gozar com meu marido.
    Meu marido diz que casamento aberto é uma pouca vergonha e não aceita realizar fantasias,ai que eu traio mesmo,não perco uma oportunidade,sou igual você,infiel mas feliz kkk,sua sorte é que você pode tentar viver isso com seu marido né,transformar ele em mansinho ,ou conversar melhor,não sei..agora eu já é certeza que com meu marido é impossível viver fantasias..
    É uma delicia esse cantinho para todos nós conversar eu adoro.
    Ansiosa para ver a próxima postagem com detalhes e fotinho.
    Seu corpo é muito bonito viu menina!!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Vai postar uma foto da bucetinha?? vai safada?? quero gozar muito olhando sua foto!!!os comentários tem me ajudado muito também! minha esposa ta quase aceitando sair com o ex dela..sou comedor no momento mas curto ser manso !!! Fico lokoo com seus relatos que vc trai seu corno sua puta!!
    Beijão sua gostosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Você já esta decidida que vai ser mesmo infiel mas na minha teoria de pensar ,o correto é evitar problemas, esse fruto proibido é bom,mas ficar arriscando é perigoso,nem toda mentira vence, e dependendo da personalidade do seu marido pode não ser nada agradável quando ele descobrir,você pode ir fundo na traição mas tome todos os cuidados possíveis para o casamento não acabar por causa de uma aventura sexual.

    ResponderExcluir
  9. Faça o que te faz bem,e vá solucionando o problema da liberdade com seu marido. O sexo pra mim é apenas diversão, não tem problema meu marido transar com outra ou eu transar com outro,estamos apenas nos divertindo e ponto final, amor rejuvenesce a cada dia.
    Mas já que nem todos pensam assim,é só tomar cuidado e acabo.
    Seja feliz!!

    ResponderExcluir
  10. Não perca as esperanças,quando ele aceitar ser corno,vai ver o qto é bom. Minha esposa ja me traia mas conseguiu me convencer e hoje sou um corno muito feliz.

    ResponderExcluir
  11. Muitos homens sofrem com essas desconfianças.A famosa síndrome de corno precoce...kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira a parte! to amando essas postagens!

    ResponderExcluir
  12. Procuro mulher ou casal para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. claudiosorocaba@bol.com.br Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  13. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  14. Moreno sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES. Posso receber Casais afim de uma boa amizade.
    Whatsap (27) 99638-7857
    Skype: carloseduardoes
    Email amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir