domingo, 12 de abril de 2015

Amor qual numero daquele taxista de confiança?




Assim que sua mulher precisa ser vista pelo taxista que leva ela aos lugares quando ela precisa??
Porque é assim que meu taxista me vê!

Nos dias de rodízio acostumei a pegar taxi com o mesmo rapaz, e ontem não foi diferente...
O bom que criamos uma intimidade, tão gostosa e de um tempo pra cá, ele pergunta da minha vida e resolvi responder...
Deixei a entender que meu casamento não vai bem, e que ando muito sozinha.
Ele disse que reparou que sempre saio desacompanhada quando o chamo, que apenas uma vez carregou nós juntos e mesmo assim descemos em locais separados.
Mulher quando quer trair, sempre fala mal do casamento, do marido, da fámilia...
Ela não quer conselhos, quer ser comida, dê pica pra ela e com certeza será um amigo bem querido...
Enfim, não esperava que fosse tão rápido, mas ele já tinha percebido o que eu queria, e ontem me  quando me buscou eu vestia um vestidinho leve e solto, bem diferente dos terninhos, roupas formais e roupas comportadas que ele sempre vê eu usando...
Alcinha fininha, sem sutian e marquinha de sol aparecendo... ele me olhou como se nunca tivesse visto, como se olha uma carne quando está com fome.
Meus planos era ir ao shopping, e na volta encontrar o novinho do escritório, estamos conversando verdadeiros contos eróticos no wts app...
Mas... MEU TAXISTA tem duas coisas que me fizeram mudar de idéia: 
Nasceu negro e lindo e tem muita safadeza no olhar...
Entrei, sentei na frente dessa vez, e em meio a conversa, ele passou a mão na minha coxa...
Arrepiei na hora... golpe baixo... eu não resisto..
Cruzei a perna como quem não queria, e sorri...
Aquelas mãos enormes, já imaginava o tamanho do cacete dele.
Sorrido com aquela boca linda e carnuda, o taxista disse que me acha muito linda e que esse vestido me deixou muito feminina e sexy, que eu fico escondendo, esse potencial todo, em baixo de saias cumpridas...
rimos juntos.. agradeci e disse que eu me  cuido pra isso, pra me sentir bem com roupa e sem ela.
Foi a deixa!
 Logo veio a resposta " adoraria ver sem..." mas sou apenas o taxista né?
Eu já estava molhada, queria sentar naquele pau, que já estava marcando a calça ali mesmo.
Coloquei a mão na coxa dele e pedi que mudasse o destino, que eu queria me sentir uma cliente especial, olhando-o com minha melhor cara de puta!
 Prometeu me levar para um lugar diferente do que ele imagina que eu costumaria ir com meu marido, (imagina ainda que eu vá só com meu marido rs)
Ele parou em um Drive in... na hora eu revi meus conceitos, porque sempre tive em mente de que só as fuleiras vão transar nesses locais, mas só de me imaginar uma putinha de esquina mesmo, que dá pro taxista em um drive in fiquei muito excitada...
O local merece descrição, porque foi muito novo pra mim, tipo uma garagem com uma cama e um banheiro... 
Quando entramos ele afastou meu banco, abriu minhas pernas, uma pra cada lado, levantou meu vestido, só colocou minha calcinha de lado e começou a passar aquela lingua enorme em cada pedacinho da minha bucetinha, muito bom ele na arte de chupar.
Eu amo preliminares.
Pensa, aquele negão, beijando minha barriga, dizendo que nunca viu uma  barriga tão sequinha, veio subindo, tirou o resto do vestido e acariciava meus seios, enquanto introduzia o dedo em minha bucetinha molhada, tirando e pondo ... me deixando com muita vontade de ver logo aquela pica, e saber se era realmente a altura do homem que á possuía.
Foi quando ele abriu a calça, e a cueca box dele marcando aquele mastro, duro e realmente grande...
Sinto muito tesão em lembrar... Uma pica grande, nada exagerada, mas grande e grossa... 
Gosto de pau grosso, porque entra rasgando e a sensação de me sentir arrombada é muito boa, principalmente quando lembro que o corno do meu marido, nunca conseguiria arrombar daquele jeito, por mais apertadinha que eu seja.
Voltando ao Drive in, tirei aquele pau de dentro da cueca, como se fosse um presente, com muita euforia, e desejo mesmo.
Comecei passar a cabecinha na minha coxa, subia pertinho da minha buceta e não encostava nela... deixando ele louco de vontade... 
Segurei como se fosse enfiar ele em mim, e abri a porta do carro... quis descer porque precisava chupá-lo ajoelhada.
Ele se manteve no banco do carro, passou as pernas pra fora, abriu as , me ajoelhei entre elas e cai de boca!
Chupava, beijava, lambia cada centímetro daquela pica negra...
Pedi ele pra pegar camisinha, e enquanto se levantou pra isso,  deitei na cama da "garagem" de bunda empinada pra cima, e fiquei nessa posição, falando algumas sacanagens do tipo 
___" ta gostando de comer uma casadinha né? me tratando igual puta..." 
          ___" quem te viu, quem te vê... parecia tão fina, tão séria, com essa carinha de anjo"
            ___" vem aqui, vem, não sou anjo, mas posso te levar ao céu"  Eu disse enquanto abria minhas pernas convidando ele pra me penetrar..
E assim foi feito... o restante da nossa foda, foi ótima, vou deixar que imaginem...
Só posso garantir que fiquei ardida, e estou até agora, e que acabei não indo ás compras, ele me levou de volta pra casa, depois de ter gozado em meus peitos, me tratado feito uma vagabundinha de nada, um corpo só de sexo...  inclusive me comeu no capô do carro!
 Só sei que achei o máximo...
Acho que vou optar por taxi mais vezes na semana..
Aliáis preciso me cuidar, estou começando a manter contato com mais de um, e eu sempre fui do tipo que não gostava de repetir o cara...
Até porque é menos ariscado, mas está impossível, o novinho, me passa sensação de estar ensinando... e agora esse taxista que aliás já conheceu meu esposo...
Fez me sentir tão baixa, ao mesmo tempo, tão bem comida e única, que vou querer repetir com certeza.






17 comentários:

  1. Que delicia amiga,me melei todinha

    ResponderExcluir
  2. O que será que o taxista de "confiança" vai pensar quando ver o corno?kkkkkkk adorei a experiência amiga.Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Também sou mulher de corno!! Traio na cara dele!! Gosta de humilhar seu corno? Ele te obedece? Vc leva jeito pra ser DONA daqueles cornos bem manso.

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSA!!!

    Ruben, de BH

    ResponderExcluir
  5. Já transei num drive in e achei muito desconfortável mas valeu a experiência! Gostei da sua aventura!

    ResponderExcluir
  6. Sua puta safada!!!! continue assim

    ResponderExcluir
  7. Bom,achei muito gostoso mas tente viver isso junto com seu corno,eu traio mas estou tentando,viver isso com ele,ja estou fantasiando e ele ta gostando,estamos perto de realizar.Boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ser esse taxista pra arromba sua boceta todinha,sou viciado em comer mulher de corno,mulher dos outros é uma delicia,ainda mais quando a vagabunda xinga o corno pra mim,da um tesão do caralho!

    ResponderExcluir
  9. Meu amante é casado e do meio como comedor,a esposa dele não participa de nada,mas libera ele.Uma vez numa festinha eu namorando ele e meu marido ,surgiu uma conversa,antes dele falar eu ja tinha notado que ele sentia muito tesao quando eu chamava meu marido de corno,era eu xingar e ele gozava rapidinho,ai ele disse que gostaria de ser corno mas a esposa não curte e comendo casadas era um meio dele se sentir corno ,como se o meu xingamento fosse pra ele.Já peguei vários comedores que me disseram que são comedores mas queriam mesmo serem cornos.Mas por medo e vergonha,ou esposa que não curte não são. Eu adoro comedor que sente tesão quando xingo,começam a meter mais gostoso. E lamento informar mas senti uma invejinha branca amiga ,parabéns pela deliciosa traição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor a um bom tempo e agora estou me preparando para ser um bom corno para minha linda mulher...vc está certa.

      Excluir
  10. SONHO EM CASAR COM UMA PUTA IGUAL VC
    PARABÉNS PELO COMPORTAMENTO, SE EU FOSSE SEU MARIDO NÃO PERDERIA TEMPO E APROVEITARIA MUITO ESSA FANTASIA,O PRAZER SERIA ALGO FORA DO NORMAL.

    ResponderExcluir
  11. Aventuras assim são foda!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ter essa coragem :(

    ResponderExcluir
  13. Quando não estou bem com meu marido,saio com um amigo dele e faço igualzinho rs

    ResponderExcluir
  14. Olá! Procuro uma namorada bem putinha, que goste de ménage, gangbang, casa de swing... Que goste de chupar vários e levar muito leitinho na cara, na boca para eu bjar e na buceta para eu limpar todinha... Já tive um relacionamento liberal e adoro ser corno, adoro liberar a gatinha pra fuder com quem ela quiser e tb adoro ver, adoro participar, adoro limpar a gatinha todinha.
    Tenho boa aparencia, 37 anos, 23cm de rola grossa, formado, inteligente, sem filhos... Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escreva: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir