quarta-feira, 8 de abril de 2015

O novinho apareceu novamente...


Oi delícias!

Sinceramente não via muita chance dessa semana me surpreender pelo excesso de trabalho, e pela marcação serrada do Eduardo, depois que ele viu uma mensagem no inbox do meu facebook.
( Vou contar pra vocês)

Até que, o novatinho do arquivo, apareceu.
Ele respeitou meu pedido de descrição total, porém me chamou no wts e trocamos mensagens, em uma delas ele me disse que está tendo ereções no trabalho, quando imagina nossa rápida aventura aquela sexta no motel...
Disse que não para de imaginar, nós dois além das preliminares e que fui muito má em parar a brincadeira naquele momento...
Lembram que eu mamei gostoso a pica do menino, deixei ele gozar na minha boca, antes mesmo do quarto ser liberado.
Não transamos efetivamente... ele não me me penetrou ainda.
Mas tem me enviado mensagens muito quentes.
Sempre manda algo mais profissional do tipo, " Boa tarde, em relação aqueles documentos, já estão prontos,quando puder buscá-los me avise."
Eu respondo quando posso...
O garoto fica todo medroso por causa da aliança... realmente até amansar meu corno não acho legal ariscar.
Enfim, também estou louca para ele me foder muito, esses novinhos, costumam ter muito pique e intensidade, alguns deixam a desejar pela falta de experiencia, mas estou disposta ensinar rs

Na ultima conversa, me masturbei enquanto conversava com ele... o teor da conversa estava tão gostoso, quase tão quente quanto a porra que ele deixou em minha boca
Ele pedindo pra eu imaginar, aquele pau que eu deixei de engolir com a boquinha de baixo...
Falando que quer chupar meu cuzinho, que vai me deixar com as pernas bambas de tanto meter, que quer gozar na minha bunda enquanto me come de quatro.

Imagem vocês, como eu fiquei....

Gifs de gostosas se masturbando


Estou amando essa sensação de imaginar enquanto não ficamos, sou muito bem comigo, mesma e adoro brincar sozinha, abre o apetite e me faz querer em dobro!

Ótimo restinho de semana, regado a gozos, safadezas e muito chifres pra  vocês!




19 comentários:

  1. Seria legal você colocar uns videozinhos aqui no blog, pra ir dando uma animada nos leitores, rs.
    Quem me dera ter a sorte de trabalhar na mesma empresa que você !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que o corno leu no facebook?

    Rubem, de BH

    ResponderExcluir
  3. Ele leu um inbox que eu conversava com um amigo de pica, vamos dizer assim... Mas tive sorte de interromper a sessão pelo meu celular... Tinha deixado notbook c face aberto...
    Ele so leu o final, ele falando que sozinho e com saudades.. Em cima meu P.A dizia que detalhes da nossa ultima transa q ele n conseguia esquecer...Acho que se o Eduardo ler, ele não me perdoaria...

    ResponderExcluir
  4. Nossa rs, amiga fala pro seu corno o que ele acha de menage,Swing ..o meu corno me libero depois de um Swing,estamos a onze anos fazendo menage masculino e Swing! E olha que meu corninho era muito ciumento brigava até quando outro me olhava e hoje é mansinho...

    ResponderExcluir
  5. Quero muito conhecer casas de swing!! Amiga vc é sortuda!!! Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Me identifico muito com você! bjão

    Bia

    ResponderExcluir
  7. Você gosta de mandar no corninho?

    ResponderExcluir
  8. Também gosto de novinhos e muitos aprenderam muito comigo,adoro ser a professorinha deles hahaha,seu blog é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa me traiu ,quando descobri fiquei com raiva e com muito tesão ao mesmo tempo e fiz ela dar para outro na minha frente e ainda participei chupando ela e beijando,só comia ela em casa,começamos assim e sou corno a 14 anos,vai colocando a ideia de menage no dia a dia de voces mas aos poucos!Agora,vou bater punheta olhando suas fotos haha,beijos putinha
    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Adoro mandar, ser dominadora da situação!

    Aii gente amando os comentários de vocês!! Estou aprendendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto mulher controladora e a minha já não é assim,infelizmente!

      Excluir
    2. Quer mandar em mim? haha,gosto quando a mulher manda em mim..mas só mulher e olha lá

      Excluir
  11. Você perdoaria uma traição do corno? Faria o que com ele ? Abs...

    ResponderExcluir
  12. Perdoaria sim. Sinto tesao em imaginar ele com outra, mas sinto ciúmes ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber. Obrigado pela resposta

      Excluir
    2. Eu também,sou corninha se é que posso ser chamada assim rs. Tive a experiência de ver meu corno com minha melhor amiga e uma casada no Swing,uma experiência inesquecível! Pena que o publico de "corninhas" ainda é raro.

      Excluir
  13. Qdo eu era novinho ( 16 para 17 anos ) uma "coroa" de 31 anos casada que gostava de garotinhos me pegava. Com ela aprendi 2 coisas gostosas: Beijar uma boquinha toda meladinha, depois de gozar. Outro prazer que ela me ensinou, foi o quanto é delicioso mulheres que gostam de bunda de homem. Depois dela, tive mais quatro namoradas que também gostavam de dar lambidinhas e enfiar o dedinho prá eu gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Amei...vou vir mais vezes aqui !

    ResponderExcluir