segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dica de brincadeira pra amansar corno

Amigos, quero saber dos mansos e das amansadoras uma dica de brincadeira para colocar em nossa transa que ajuda a amansar meu corno traído.

Vou fazer e conto pra vocês o resultado!

20 comentários:

  1. Não conheço uma brincadeira para amansar o corno e caso exista uma brincadeira pra amansar pode crer que não vai ser fácil,é melhor vc deixar essa ideia de lado e convencer seu corno e pode ter ctz que vai demorar,demorei 5 anos pra convencer o meu e automaticamente ele se tornou manso. Existe meios que você pode usar para ir mais rápido, tipo um consolo pra vocês brincarem na cama,colocando ideias,fantasiando na cama, acho que ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Fale pra ele que vc quer brincar de dominar ele e aproveite para usar muito as palavras ,fale tudo que vc vai fazer com ele e fale que ele terá que obedecer para não ser castigado,provoque e não faça sexo rápido deixe ele com muita mas muita vontade,tem que deixar ele doido,quase explodindo de tesão,deixei nem ele tocar punheta,deixe ele te tocar ,chupar, fazer o que quiser mas torture ele,fala que ele é seu brinquedo,fale com ele em voz alta se ele não te obedecer e fale baixo também mas com autoridade,fale que se ele te obedecer ,com certeza você vai fazer ele gozar gostoso,procure saber o que ele mais curte e use isso a seu favor e se vista do jeito que ele curte, use sua criatividade,passe pra ele a imagem de uma puta má,ele vai curtir e vai querer mais e sem ele perceber ele vai ta se amansando aos poucos e vc vai ver como é maravilhoso ficar no comando!
    se quiser pode me mandar um email: putinhadcornosp@hotmail.com..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando da ideia de amansar meu marido16992176829

      Excluir
  3. Ai..acho que se ele nao e de natureza uma pessoa mansa, dificilmente vc vai conseguir amansar ele,vc pode ate conseguir amansar mas so entre quatro paredes,depois que ele gozar ele volta a ser a pessoa que ele e,pra ser manso depende muito dele,a personalidade,natureza...ele e mais dominador ou submisso?
    Tem coisas que depende mt do tempo,do convivio e etc...domar e uma delas...

    ResponderExcluir
  4. Agarre ele pelos chifres!!! Rss brincadeira.Vou falar serio agora...mostre com firmeza quem e a dona dele, e va ensinando ele a te obedecer e de
    recompensa a ele por isso e assim tera um
    maridinho mansinho! Essa brincadeira de vc mandar na cama e ele te obedecer e otima pra amansar o corno.

    ResponderExcluir
  5. Vc so vai ter um marido manso quando seu marido sentir tesao em ser corno ai sim vc vai ver o que e um marido manso,se ele gostar de fazer o que vc manda no dia a dia melhor ainda,nas transas use um brinquedo e fala pra ele que e pau de outro,chame o nome de outro,fantasie muito,ele se tornara manso automaticamente quando sentir tesao em dividir vc com outro.

    ResponderExcluir
  6. Amarre ele na cama!!! Deixe ele sobre o seu controle total,indefeso e seja maldosa com ele,mostre a ele que você é a putinha maldosa que ele tem que obedecer e realizar seus desejos por que ele é seu escravo sexual,deixe isso claro,Mostre que você tem o domínio,um marido bravo quando ta com tesão fica mansinho ,mansinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Pede uma massagem no pé e peça que seja feita com ele de joelhos e enquanto isso ,fale putaria, e deixe ele exitado,já ajuda amansar.

    ResponderExcluir
  8. Mostre pra ele que você é mulher com M maiúsculo,que sabe dominar um macho kkk ,joga ele na cama ,monta nele e mostre que quem manda na relação é você,diga para ele se comportar para ganhar a bucetinha! Da um belo de um chá de buceta que ele amansa!!!! deita ele na cama ,senta com a buceta na cara dele !!!!

    ResponderExcluir
  9. Nem sei muito como te ajudar pk não tive o trabalho de "amansar" meu corno,ele é manso por vontade própria e sente muito prazer com isso e eu aproveito ,adoro ver ele se submetendo a todas minhas vontades e sempre digo que marido bom é marido submisso,aqui em casa nos completamos,sou dominadora e ele submisso desde sempre,confesso que algumas coisas escritas ai em cima,funciona e muito bem se for aplicado de forma correta,boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Suas postagens são interessantes,eu gosto, eu no seu lugar não tentaria amansar meu corno,com brincadeira ou outro meio e sim incentivaria ele para com isso realizar minha fantasia e o lado 'manso' vem junto com a fantasia,até hoje não conheci um corno que não faz a vontade da sua putinha,todo corno que sente prazer em compartilhar a mulher é manso,todos tem seu lado manso,então eu no seu lugar incentivaria ele e eu iria fantasiar ,ele sentadinho olhando você brincando ,cavalgando num consolo,como se fosse outro, e quando tiver que acontecer,vai acontecer, de verdade,você com outro,e ele olhando. Não tente mudar de comportamento ou fazer algo diferente do que o de costume,assim de uma hora pra outra,as vezes em vez de melhorar pode piorar.Beijos

    ResponderExcluir
  11. O meu eu amansei pelo,sexo,sedução,inovando sempre,sendo ciumenta porque ele gosta,sempre converso com ele com meu jeito de menina e carinhosa,mimada,faço tudo que ele adora na cama e o resultado é ele aos meus pés,apaixonado, seja criativa e ele vai fazer o que você quiser.Faça o que ele tive vontade no sexo se ele te retribuir ,sendo mais manso,continue, se não notar diferença no comportamento,corte tudo,ele vai sentir falta e vai pensar melhor.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de provocar meu namorado,amarro ele na cama do motel,vendo os olhos dele,e faço tudo de muito excitante,sexo oral,esfrego minha xaninha na cara dele,ele fica querendo me penetrar mas amarrado nao pode ,ele fica louquinho,ele tem que ficar submisso,se ele não ficar eu não do meu cu,fico louca de tesão e ele vira meu objeto de prazer.Meu ex nunca deixou eu brincar assim com ele,alguns homens nao gostam de ser submissos,entao primeiro descubra se o seu corninho gosta,quando faço isso com meu namo ele fica quietinho,bem mansinho! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Lendo os comentários deixados aqui, não pude deixar de fazer o meu,me chamo Paula e assim como muitas esposas que tem maridos cornos traídos ou manso eu não sou diferente. tenho o meu e gosto de corno submisso o meu não é muito mas é manso,confesso que não sou uma boa domadora de corno mas me parece que a cada chifre,cada vez que transo com outro,meu corno fica mais dependente ,mais manso e eu adoro.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoraria ser corno da minha esposa e eu seria um corno manso,bem mansinho mesmo,queria que minha esposa fosse uma putona e fosse assim interessada em me amansar mas ela é muito religiosa! Ela tem a oportunidade de curtir a vida e não aproveita,fazer o que né e como manso,como submisso eu tenho muitas amigas dominadoras e brincamos de muitas coisas que me excita, gosto de pés,sou apaixonado por pés de mulher,lindos e bem cuidados, fico horas chupando e cheirando ,lambendo e essa é uma brincadeira que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  15. Tente controlar ele e vai vendo como ele responde ..

    ResponderExcluir
  16. To me sentindo mais forte ,meu namorado ta um servo! consegui deixar ele mansinho na cama e fora da cama :)) rs adorei

    ResponderExcluir
  17. Quer uma dica que incendiou meu casamento que estava ruindo ???
    Brinque de inversão, faça dela tua fêmea.
    Faça generosa compra no sexshop com brinquedos de todos tamanhos e calibre, por mais redutível que seja todo homem gosta de ser comido por uma mulher.
    Muito beijo grego, dedos, toques, é tudo de bom.
    Já comentei sobre isso com a Baronesa húngara onde encontrei o link daqui.
    Domine, amarre, faça forte e gostoso, amamos isso, o resultado depois é indescritível.
    Leia sobre isso, pesquise e pratique, me fala depois...
    Como assino na Baronesa, teu amigo do sul...

    ResponderExcluir
  18. Sempre vi o sexo como algo prazeroso já tive duas companheiras uma delas gostava de pular a cerca e liberei ela pra isso mais tudo muito discretamente, agora vivo com outra a alguns anos deixo ela sair para passeios que duram dias ate mês sem me preocupar com isso , a única vez que ela se abriu relativamente comigo apenas disse que tinha vontade de provar outra mulher e que chegou ao ponto de dar uns amassos mais a amiga amarelo depois , disse que podia realizar seu desejo com minha ajuda mais ela nem que tocar mais no assunto , disse até que gostaria de transar com ela mais outro ou outra para nosso prazer , ela fica é com raiva , vai entender .

    ResponderExcluir