terça-feira, 31 de março de 2015

Corno ingênuo!

Ontem saí de casa com o propósito de fazer o Eduardo comprar uma lingerie pra eu usar com outro...
Fomos em várias lojas, queria algo sexy, porém discreto, acabei ganhando a gosto dele, um conjuntinho preto, que amanha vou usar com outro, com toda certeza!!
Mas o mais surpreendente é que estou realmente dando dicas pra ele, e ele não entende.
Pedi uma tornozeleira, e quando fomos escolher, eu disse que as pimentas afastam mal olhado, e ele me deu a minha!

Como ele acha que vou usar:




Como realmente vou usá-la:




Meu gesto de agradecimento:



Estou aguardo os comentários para mostrar a lingerie! 





3 comentários:

  1. nossa! Vc deve ficar deliciosa com essa lingerie.
    -Henrique bh

    ResponderExcluir
  2. Queria ter a sorte de encontra com vc usando essa tornozeleira no seu pezinho direito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sensualidade e sacanagem à flor da pele.
    Parabéns , você é linda.
    Beijos

    Paulo

    ResponderExcluir