quarta-feira, 1 de abril de 2015

Semana nada santa



Feriado se aproximando, marido vai querer viajar, e eu com toda certeza vou conhecer machos novos!
Essa semana esqueci de contar, mamei na pica de um novato da empresa até ele gozar!
O menino estava perdido, primeira semana ali, eu fui no arquivo pegar documentos e fiquei atiçada com aquele rapaz de uns 20 anos, tão branquinho, imaginei um pau rosinha, uma pegada inocente estilo a carinha dele.
Cheguei, próximo a mesa dele com o decote bem aberto e abaixei olhando em seus olhos: " Oi, vc é novo aqui? Preciso desses documentos por gentileza..."
Ele que de inocente so tem a cara, sorriu e se apresentou, olhou meus seios saltando a blusa e mordeu os lábios. Pedi ele pra levar no rh e sai percebendo que ele me olhava, ou melhor, secava minha bunda!
Enfim, na saída ofereci carona.
Dentro do carro, coloquei a mão na coxa dele, alisei e já enfiei a mão na sua calça, sentido aquele pau duro, latejando em meu poder, dirigi assim algum tempo, e ele louco, paramos em um motel e antes de liberarem o quarto eu cai de boca!
Que pica linda, linda... Dava mais vontade de chupar cada vez que olhava... Ele gozou na minha boca...
Decidi que vou usar muito esse garoto! Lembrei ele que sou casada e que qualquer indiscrição da parte dele, n teria era outra vez..
Nem entramos no quarto, ele lá louco, pegando em meus seios por cima da roupa, querendo me traçar até arder, e eu precisava ir embora, mas foi proposital, quis deixa-lo com água na boca, já que ele me deixou com gosto de porra na minha!!
Então combinamos de nos ver, durante o feriado, darei um jeito de voltar antes do Edu...
Sonhando em cavalgar muito naquela pica vermelhinha...
 
 
 


Um comentário:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir