segunda-feira, 30 de março de 2015

Presente da Amandinha aos leitores!

Estou muito feliz com o retorno do blog,  em menos de uma semana (exatos 4 dias) dividindo com vocês um pouco do que sou e como sou, tenho recebido emails de apoio, mulheres na mesma situação que eu, viciadas em trair e homens que adoram esse meu lado safado.
Recebi até pedido de casamento!!
O que eu penso com tudo isso??
Que estou no caminho certo, que é preciso gozar a vida!
Quero ver vocês gozando só de olhar, e vou lançar o desafio:
Quero comentários nesse post, ou por email pedindo como gostariam de uma foto minha, vou analisar os pedidos e realizar um deles!
Vamos pedir?

Opção 1:
Fio dental e salto de costas



                                          A camisolinha que escolho para receber o entregador de água




                     Selfie no espelho com o look intimo do dia



Boa noite queridos!
Ansiosa pela resposta

6 comentários:

  1. Infelizmente só podemos pedir uma foto :(
    Eu voto na 1!!
    Ass: PH (Carioca).

    ResponderExcluir
  2. Adoro mulher sensual e safada.. que sabe seduzir um H e deixar ele louco.. voto na 2.. André sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Foto 1 - vc deve ser deliciosa
    -Henrique bh

    ResponderExcluir
  4. Fica difícil escolher entre a um e a dois, mas acho que primeiro gostaria de ver a foto 2!!!

    ResponderExcluir
  5. Fica difícil escolher entre a um e a dois, mas acho que primeiro gostaria de ver a foto 2!!!

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir